Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Marília Mendonça é pedida em casamento no Natal

No instagram, ela compartilhou a surpresa preparada pelo noivo, um bolo com as iniciais dos nomes deles.

O natal deste ano de Marília Mendonça foi mais que especial. Isso porque Yugnir Ângelo, o então namorado da cantora sertaneja a pediu em casamento. No instagram, ela compartilhou a surpresa preparada pelo noivo, um bolo com as iniciais dos nomes deles.

“Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão, mas a maior de todas foi essa!!!!!! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer SIMMMMMM, SIMMMMMM MEU NOIVO! Eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida! #noivadosurpresa#feliznatal”, escreveu.

  • Foto: Reprodução/InstagramMaríliaMendonçaMarília Mendonça fica noiva no NatalMarília Mendonça fica noiva no Natal

Segundo o site Movimento Country, os dois se conheceram no início do ano, em uma turnê no Norte do Brasil. De lá para cá, eles tentam conciliar a relação entre as agendas da cantora, já que ela mora em Goiânia (GO) e ele em Campina Grande (PB).  Yugnir Ângelo é contratante de shows e sobrinho do jogador Hulk, que jogou pela seleção brasileira, na Copa do Mundo de 2014.

Com apenas 21 anos de idade, Marília virou sucesso no Brasil após explodir com suas músicas de “sofrência”. Hits como Infiel, O que falta em você sou eu e Eu sei de Cor são alguns dos mais conhecidos.  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.