Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Canyon Fest Poti encerra sem registro de ocorrências graves

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI), ocorreram apenas dois Termos Circunstanciados por briga e um desacato.

O Centro Integrado de Segurança montado em Castelo do Piauí na última sexta-feira (27) durante o Canyon Fest Poti encerrou nesta segunda-feira (30) seu trabalho sem ocorrências graves.

  • Foto: Divulgação/AscomPolícia encerra atividades do Centro Integrado em Castelo Polícia encerra atividades do Centro Integrado em Castelo

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI), ocorreram apenas dois Termos Circunstanciados por briga e um desacato.

No primeiro dia do festival em torno de 22 Boletins de Ocorrência foram registrados por furto de celulares e carteiras. O trabalho integrado do Centro Integrado de Segurança, Delegacia de Castelo do Piauí e da 5ª Regional de Campo Maior resultou na prisão de uma quadrilha especializada nesta modalidade de crime em grandes eventos. Cinco pessoas (três homens e duas mulheres), todos do Maranhão, foram presos, os objetos recuperados e entregues a seus proprietários.

Ao todo 160 policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros foram utilizados durante o evento, reforçando o contingente do próprio município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.