Fechar
GP1

Política

Capitão Anderson morre em acidente de carro na BR 343

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no Km 148 da BR 343, no trecho entre Piracuruca e Brasileira. O corpo do capitão ficou preso às ferragens.

O presidente do PSL em Teresina, Capitão Anderson, faleceu por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (1) em um acidente de carro a caminho de Parnaíba. Anderson era presidente da Associação de Bombeiros do Piauí e foi empossado no PSL de Teresina no mês de julho.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no Km 148 da BR 343, no trecho entre Piracuruca e Brasileira. O corpo do capitão ficou preso às ferragens.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Anderson Capitão Anderson

Anderson estava a caminho de Parnaíba, onde ajudaria a assessoria do prefeito Mão Santa a organizar a vinda do presidente Jair Bolsonaro, que acontece no próximo dia 14 de agosto. O capitão era bombeiro militar e faleceu aos 44 anos.

De acordo com o empresário Manoel Lopes, o Nel do Movimento Avança Piauí, no caminho o capitão parou em diversas cidades para falar com apoiadores do presidente.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo do capitão AndersonVeículo do capitão Anderson

O acidente

O presidente do PSL no Piauí, o vereador de Teresina Luís André disse ao GP1 que o Capitão Anderson ia para Parnaíba quando perdeu o controle e capotou o veículo que conduzia, um Fiat Siena Essence de cor branca. Anderson estava sozinho no veículo.

“Ele saiu daqui 5h da manhã para se encontrar com o Mãosantinha, o filho do Mão Santa para tratar sobre detalhes da vinda do presidente Bolsonaro. Ele estava só, segundo me informaram, e perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro. O acidente ocorreu por volta das 8h”, disse o vereador Luís André.

Ele disse ainda que soube do acidente depois que uma liderança do partido entrou em contato com o Capitão Anderson, mas quem atendeu a ligação foi um policial que estava atendendo a ocorrência.

“Uma pessoa do partido ligou para o Capitão, mas quem atendeu foi um policial que atendia a ocorrência e contou o que tinha acontecido, que ele tinha sofrido um acidente”, completou Luís André.

Eleições 2018

Candidato ao cargo de Deputado Estadual no Piauí pelo PSL, Capitão Anderson obteve 10.295 votos totalizados (0,57% dos votos válidos) mas não foi eleito nas Eleições 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.