Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Capitão da PM é baleado durante assalto no bairro Gurupi

De acordo com o tenente Costa, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima ainda conseguiu atingir o acusado com um tiro, mas ele conseguiu fugir.

Um capitão da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, identificado como Almeida Borges, foi baleado na perna durante um assalto a residência de seu vizinho, na tarde desta terça-feira (26), na Rua Fernando Miranda Carvalho, bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente Costa, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o capitão tentou evitar a ação de dois bandidos contra seu vizinho e a dupla acabou atirando contra o oficial aposentado, que foi atingido na perna, no entanto, ele conseguiu alvejar um dos alvos antes que fugissem.

  • Foto:Bruno SilvaOcorrência foi registrada na tarde desta terça-feiraOcorrência foi registrada na tarde desta terça-feira

“O major Almeida Borges interviu na ocorrência e um disparo dele atingiu o peito do meliante, mas eles fugiram em uma Hilux do vizinho”, explicou o tenente Costa. Ainda segundo a Polícia Militar, as guarnições iniciaram as buscas aos suspeitos que fugiram no sentido do bairro Jardim Europa, zona sudeste da Capital.

O carro trata-se de uma Hilux de cor prata e placa LVI-2346.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.