Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Capitão da PM é baleado durante assalto no bairro Primavera

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos que atiraram contra o policial levaram sua arma e a motocicleta.

Um capitão da Polícia Militar do Piauí identificado como Adonias, foi baleado durante um assalto na noite desta sexta-feira (24), no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente Eraldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar. "Segundo as primeiras informações, foi assalto, porque levaram a moto dele e a arma", relatou o oficial.

Ainda de acordo com o tenente Eraldo, o capitão foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao hospital. “O policial foi baleado, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não sabemos com quantos tiros ele foi atingido”, afirmou.

Até o momento não se sabe quantas pessoas participaram do crime contra o oficial da PM. A polícia ainda não localizou nenhum suspeito.

Segundo crime em uma semana

Este é o segundo crime praticado contra um policial militar em Teresina somente nesta semana. Na última quarta-feira (22), o soldado Lídio Roberto de Sousa Mesquita foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, durante um assalto na Vila São Francisco, zona norte da capital. O soldado Lídio era lotado no 13º Batalhão da PM-PI.

NOTÍCIA RELACIONADA

Policial é assassinado durante assalto na zona norte de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.