Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Capitão Lázaro Rubin morre aos 62 anos no Hospital São Marcos

A Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do capitão, que estava no corporação desde 1984. A causa da morte não foi informado.

O capitão da Polícia Militar do Piauí, RR Lázaro Rubin, de 62 anos, morreu na madrugada deste domingo (15) vítima de câncer no Hospital São Marcos, no centro de Teresina.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do capitão e informou que o policial estava na corporação desde setembro de 1984. O policial estava tratando um câncer no Hospital São Marcos quando veio a óbito neste domingo.

  • Foto: Divulgação/PM PICapitão RR Lázaro RubinhoCapitão RR Lázaro Rubinho

O corpo foi transladado para a cidade de Parnaíba, onde será velado e sepultado. O velório está sendo realizado em uma residência localizada no bairro Nova Parnaíba.

Confira a nota de pesar na íntegra

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Piauí comunica o falecimento do Capitão RR Lázaro Rubin, ocorrido na madrugada deste domingo (15), no Hospital São Marcos, onde estava internado.

O militar ingressou na Corporação em Setembro de 1984 e prestou bons serviços a Sociedade Piauiense. O velório e sepultamento ocorrerão na Cidade de Parnaíba-PI.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou suporte à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.