Fechar
GP1

União - Piauí

Capitão Miguel Luz recebe título de Cidadão Unionense

A solenidade de entrega do título contou com a presença do comandante geral da PM-PI, coronel Carlos Augusto.

O capitão da Polícia Militar do Piauí, Miguel Luz, que comanda a PM no município de União, foi homenageado na última sexta-feira (24) com o título de Cidadão Unionense, concedido pela Câmara Municipal. A solenidade de entrega do título contou com a presença do comandante geral da PM-PI, coronel Carlos Augusto.

  • Foto: Divulgação/PMCapitão Miguel LuzCapitão Miguel Luz

A honraria foi proposta pelo vereador Eduardo Bacelar (Progressistas). Em entrevista ao GP1, o capitão Luz falou um pouco sobre seu trabalho em União, o que deve ter motivado a homenagem recebida.

“Em União estava ocorrendo cerca de 25 assaltos por semana. Eu fui nomeado comandante da 2ª Companhia do 16º Batalhão no dia 9 de fevereiro deste ano e lá começamos o trabalho. Com três meses, estatísticas apontam que conseguimos reduzir em 70% a criminalidade, hoje acredito que reduzimos em 95%, pois é impossível zerar esse número”, informou.

O comandante ressaltou a importância do trabalho em equipe. “Agradeço a Deus e a cada policial da companhia, porque ninguém faz nada sozinho”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.