Fechar
GP1

Entretenimento

Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson Nunes após polêmica

Os dois trocaram farpas, nesta quinta, no Twitter, depois que Maia criticou Nunes durante entrevista ao vivo, no programa Fofocalizando, do SBT.

O humorista Carlinhos Maia publicou, na noite desta quinta-feira (23), uma foto com Tirulipa e Whindersson Nunes, na sua conta no Instagram, com um texto onde pede perdão ao youtuber piauiense. Os dois trocaram farpas, nesta quinta, no Twitter, depois que Maia criticou Nunes durante entrevista ao vivo, no programa Fofocalizando, do SBT.

“Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! (...) Whinderson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes (...) WHINDERSON PERDÃO POR OUVIR O QUE ME DISSERAM DE VOCÊ, SOBRE MIM! Perdão a todos!!”, escreveu Carlinhos.

Carlinhos escreveu ainda que continua sendo fã de Whindersson. “ Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. “Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser NUNCA!!! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos”, afirmou.

Entenda o caso

Tudo começou depois que Maia deu entrevista ao vivo, nesta tarde, ao programa Fofocalizando, do SBT, onde criticou o piauiense por ele não ter ido ao seu casamento, que ocorreu na terça-feira (21). Nunes foi convidado para ser padrinho.

Carlinhos contou que Whindersson avisou, uma semana antes da cerimônia, que não seria mais padrinho e que soube, através de um amigo, que o piauiense falou que não iria para não dar mídia a ele.

"Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, disse Carlinhos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia trocam farpas no Twitter

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.