Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto confirma que Abreu vai anunciar pré-candidatura em janeiro

"Fábio Abreu confirmou que dia 22 fará esse anúncio [de pré-candidatura]”, disse o deputado estadual.

O deputado estadual Carlos Augusto (PL) confirmou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (13), que o deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PL), vai realmente anunciar sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina no dia 22 de janeiro. Ele disse que existe a necessidade de adiantar o processo de montagem da chapa que será liderada por Abreu.

“Temos a necessidade de adiantar um pouco para que possamos montar a chapa de vereadores, para que possamos escolher o pré-candidato a vice-prefeito e levar para a população de Teresina. Fábio Abreu confirmou que dia 22 fará esse anúncio [de pré-candidatura]”, disse o deputado estadual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Carlos AugustoDeputado Carlos Augusto

Pesquisas

Carlos Augusto também comemorou o bom posicionamento de Fábio Abreu nas pesquisas que medem a preferência do eleitorado teresinense.

“A gente fica muito feliz e isso é um estímulo maior ainda para que possamos seguir em frente. O povo de Teresina tem mostrado que quer o deputado Fábio Abreu se colocando como alternativa em 2020”, destacou Augusto.

Instituto GP1

O Instituto GP1 de Pesquisa divulgou no último dia 06 de dezembro, pesquisa estimulada para Prefeitura de Teresina. O levantamento realizado entre os dias 27 e 30 de novembro, mostrou o pré-candidato do MDB, Dr. Pessoa, na liderança com 33,7%, seguido de Fábio Abreu (PL) com 17,8%. Em terceiro ficou o ex-prefeito da Capital Sílvio Mendes (sem partido).

O pré-candidato do PT, Fábio Novo, ficou em quarto lugar com 5,6%; seguido do ex-deputado Silas Freire (Republicanos) com 4,7%; deputado Georgiano Neto (PSD) 2,8%; Kleber Montezuma (PSDB) com 2,0%; Fábio Sérvio (PROS) 1,6%; Evandro Hidd (PDT) 1,4%; Lourdes Melo (PCO) 0,6%; nulo ou branco 12%; não sabe 1,9% e não respondeu 0,5%.

Foram ouvidos 1.126 eleitores distribuídos por cotas de sexo, idade, escolaridade e renda familiar. A margem de erro da pesquisa é de 2,92% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituto GP1: Dr. Pessoa 33,7%; Fábio Abreu 17,8% e Sílvio Mendes 15,4%

Fábio Abreu comemora 2º lugar na pesquisa do Instituto GP1

Fábio Abreu deve oficializar pré-candidatura dia 22 de janeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.