Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto diz não a Ciro e reafirma apoio a Themístocles Filho

"A bancada do PR continua apoiando o presidente Themístocles Filho, como já foi anunciado. O Dr. Hélio continua como vice-presidente da chapa do presidente”, reafirmou Carlos Augusto.

O deputado estadual eleito pelo PR, Coronel Carlos Augusto, disse não ao senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), com quem esteve reunido na tarde desta segunda-feira (21), em Teresina. Na oportunidade, Ciro pediu o apoio do coronel para o também deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) que disputa o cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, ora ocupado por Themístocles Filho (MDB), que tenta a reeleição.

O GP1 conversou na noite de ontem com Carlos Augusto que evitou dar maiores detalhes sobre o encontro com Ciro, mas fez questão de reafirmar voto da bancada do PR em Themístocles Filho, como já havia sido anunciado anteriormente.

“Tratamos de algumas coisas, mas nós decidimos não falar mais de maneira individual e sim, como bancada. Portanto, a bancada do PR continua apoiando o presidente Themístocles Filho, como já foi anunciado. O Dr. Hélio continua como vice-presidente da chapa do presidente”, reafirmou Carlos Augusto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Carlos AugustoCarlos Augusto

Novos diálogos

A mesma postura foi reafirmada pelo presidente do PR no Piauí, deputado Fábio Xavier, que durante entrevista à imprensa ontem, afirmou que segue ao lado de Themístocles: “Eu não mudei minha opinião. Minha opinião permanece e eu não costumo trocar de raciocínio”.

Apoios

Além da bancada do PR, o presidente Themístocles Filho já contabiliza vários apoios declarados, entre eles, dos deputados Gessivaldo Isaías (PRB), Georgiano Neto (PSD), Flora Izabel (PT) e Oliveira Neto (PPS).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Xavier reafirma apoio a Themístocles após encontro com Ciro

“Voto é independente”, diz Themístocles sobre eleição da Alepi

Teresa Britto dialoga com Themístocles Filho e Elmano Férrer

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.