Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto diz que PL terá candidatos em 40 municípios do Piauí

"O número exato que nós vamos ter somente no mês de junho, mas certamente nós disputaremos em mais de 40 municípios”, destacou o parlamentar.

O deputado estadual, coronel Carlos Augusto (PL), confirmou a presença do Partido Liberal em mais de 40 municípios do Piauí no pleito majoritário deste ano. Na manhã desta quarta-feira (22), Carlos Augusto reforçou que a legenda planeja fazer alianças nas cidades que não terão candidatura própria.

Atualmente, o PL possui pré-candidatura confirmada na cidade de Parnaíba, com o deputado estadual Dr. Hélio na disputa. Para dar viabilidade aos demais nomes no Piauí, Carlos Augusto espera o fortalecimento da legenda até o mês de junho e faz boa projeção quanto ao pleito que se aproxima.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos Augusto durante seu pronunciamentoCoronel Carlos Augusto durante seu pronunciamento

“Nós temos hoje a pré-candidatura do Dr. Hélio, em Parnaíba, e nós estamos no entorno de parlamentares e de vários prefeitos que nos apoiam. Estamos buscando a viabilidade de filiar eles ao nosso partido para que nós possamos nos fortalecer. O número exato que nós vamos ter somente no mês de junho, mas certamente nós disputaremos em mais de 40 municípios”, destacou o parlamentar.

Na Capital, o partido tem confirmada a presença do deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança, Fábio Abreu, na disputa pela sucessão de Firmino Filho (PSDB) ao Palácio da Cidade.

“Hoje nós temos vários pré-candidatos já postos, nós temos que aguardar um pouco. Esse passo que o Fábio Abreu está dando, ele teria até o dia 4 de abril para estar fazendo isso, mas nós decidimos fazer isso hoje, dia 22 de janeiro, para que exatamente nós possamos abrir essa discussão”, finalizou Carlos Augusto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu ainda não decidiu quando vai sair da Secretaria de Segurança

Fábio Abreu oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.