Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto e Major Paulo Roberto coordenarão campanha de Fábio Abreu

“Com certeza ele [Carlos Augusto] será um dos coordenadores, além do vereador Paulo Roberto”, contou o deputado federal à nossa reportagem.

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), definiu os coordenadores de sua campanha. O deputado estadual Carlos Augusto, que preside o Diretório do PL na Capital, e o vereador Major Paulo Roberto, ficarão responsáveis pela organização.

A informação foi confirmada ao GP1, neste domingo (14), por Abreu. “Com certeza ele [Carlos Augusto] será um dos coordenadores, além do vereador Paulo Roberto”, contou o deputado federal à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

Carlos Augusto chegou a ser cotado para substituir Abreu no comando da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, de onde ele saiu recentemente para concorrer à Prefeitura. Contudo, na oportunidade, Augusto negou que tenha sido convidado para assumir a pasta.

Vice

Fábio Abreu tem dialogado com vários partidos para ampliar o leque de aliados e definir um nome para compor com ele na vaga de vice. Em recente entrevista ao GP1, ele admitiu diálogo com o PMN, presidido pela advogada Ravenna Castro no Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlos Augusto diz que não recebeu convite para assumir Segurança

Deputado Fábio Abreu diz que tem dialogado com o PMN sobre aliança

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.