Piauí

Carlos Henrique afirma que vai aproximar advogados da OAB Piauí

Ele defendeu que a sua chapa, foi a única que manteve coerência durante a campanha.

Bárbara Rodrigues
Teresina
Débora Dayllin
Teresina
24/11/2018 12h25 - atualizado 12h25

Liderando a Chapa 2, que disputa a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) secção Piauí, o advogado Carlos Henrique afirmou que se for eleito, vai trabalhar para aproximar o advogado da instituição. Na sua chapa, ele tem como candidato a vice-presidente a advogada Daniela Freitas. A votação para a escolha do novo presidente acontece neste spabado (24).

Carlos Henrique afirmou ao GP1 que uma das principais propostas da sua campanha é a criação de um aplicativo com o objetivo facilitar o trabalho da categoria, que poderia ter de forma mais rápida acesso aos serviços e ajuda da OAB-PI. Ele defendeu que a sua chapa, foi a única que manteve coerência durante a campanha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Carlos HenriqueCarlos Henrique

“A nossa chapa deve ganhar porque demonstrou ao longo da campanha que é a única chapa que realmente luta em prol da advocacia no seu sentido mais amplo, é a única que manteve a coerência desde o início e a nossa principal proposta é trabalhar em prol da advocacia, defendendo as prerrogativas, ajudando também o advogado concurseiro e aproximando o advogado seja ele do interior ou da capital da OAB através do aplicativo da Ordem. Estamos confiantes porque sabemos que a advocacia irá entender e perceber que está representada pela Chapa 2”, defendeu Carlos Henrique.

A votação se encerra às 17h deste sábado, e a classe elegerá representantes da Diretoria do Conselho Seccional, de Conselheiros Seccionais, de Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, das Diretorias das Subseções e Conselhos de Subseções para o próximo triênio 2019/2021.

A eleição ainda tem a Chapa 1 que é presidida pelo advogado Lucas Villa, que tem como candidata a vice-presidente a advogada Naiara Moraes. A Chapa 4, que agora se uniu a chapa 3 de Geórgia Nunes, tem o nome do advogado Celso Barros Neto, como presidente e a advogada Aline Patrício, vice.

Mais conteúdo sobre: