Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Carreta carregada de cerveja tomba e motorista fica ferido na BR 316

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista estava sozinho no veículo, e foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o hospital.

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de cerveja no início da tarde deste domingo (17), por volta das 13h40min, deixou o motorista do veículo que não teve o nome revelado gravemente ferido, na BR 316, na altura do povoado Baixa Grande, em Monsenhor Gil.

Segundo o subtenente Geilson, da Polícia Militar de Agricolândia, uma equipe de policiais da cidade foi encaminhada para o local, já que o acidente aconteceu na divisa dos dois municípios, em um ponto da BR conhecido como curva do “S”.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcidente na BR 316 em Monsenhor GilAcidente na BR 316 em Monsenhor Gil

“A primeira informação que a gente recebeu dava conta, de que quatro veículos tinham se envolvido em um acidente. Mas quando chegamos no local, podemos constatar que era só um. No caso, foi a carreta que transportava cerveja que tombou e interditou parcialmente a rodovia”, relatou o subtenente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista estava sozinho no veículo, e foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital de Monsenhor Gil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.