Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Carreta pega fogo e motorista morre carbonizado na BR 316

A carreta estava carregada com papelão em um treco da BR 316 e provocou um incêndio de grandes proporções no município de Marcolândia.

Uma carreta carregada com papelão tombou na tarde desta sexta-feira (04) em um trecho da BR 316, no município de Marcolândia, e provocou um incêndio de grandes proporções. O condutor do veículo morreu carbonizado.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, capitão Edmilson, informou que devido as proporções do fogo, o veículo inteiro ficou queimado vitimando o motorista, que até o momento não foi identificado.

  • Foto: ReproduçãoO veículo virou e provocou um incêndio na pistaO veículo virou e provocou um incêndio na pista

“Devido as proporções do fogo não tivemos acesso ao veículo para saber sobre a placa, sobre a documentação, o que ocorreu foi que o motorista da carreta perdeu o controle e foi de encontro com um abismo, a cabine ficou totalmente queimada, o motorista ficou preso nas ferragens e ele ficou carbonizado. O fogo se prolongou rapidamente e com isso foi acionado o SAMU, o Corpo de Bombeiros, a PM e a PRF foram ao local para controlar a situação”, informou.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí informou ao GP1 que no local, uma equipe se deslocou para realizar o controle do trânsito na via. O acidente ocorreu em uma ladeira da BR 316, que tem o formato de um “S”.

Após o Corpo de Bombeiros realizar o controle do fogo, a PM isolou a área e a PRF-PI vai realizar os levantamentos para descobrir o motivo do acidente e do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.