Fechar
GP1

Picos - Piauí

Carreta roubada há 22 anos em SP é recuperada pela PRF em Picos

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, ao abordar o veículo e verificar a documentação da carreta, os policiais constataram que a placa era clonada.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, no final da manhã desta quinta-feira (09), uma carreta Scania, que tinha sido tomada de assalto há 22 anos no estado de São Paulo. A prisão e a apreensão do veículo foi realizada na BR 316, no município de Picos, distante 322 km de Teresina.

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, ao abordar o veículo e verificar a documentação da carreta, os policiais constataram que a placa era clonada. O veículo foi roubado em 1998, no município de Araçariguama-SP.

  • Foto: Divulgação/PRFCarreta apreendida pela PRFCarreta apreendida pela PRF

“O caminhoneiro de 64 anos, informou aos agentes que estava há mais de 5 anos com a carreta e que adquiriu o bem através de uma troca com outro veículo de sua propriedade, pagando a diferença em dinheiro, totalizando a quantia de R$ 80.000,00. Ele também contou que não lembrava o nome do vendedor e que não sabia da restrição do veículo”, informou Alexandro Lima.

Diante da situação, os policiais conduziram o homem e a carreta até à Polícia Civil na cidade de Picos, para os procedimentos cabíveis ao caso. O homem poderá responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.