Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Carreta se choca com carro e deixa três feridos em Monsenhor Gil

Uma menina de 10 anos está entre as vítimas, seu estado de saúde é grave.

Um grave acidente envolvendo uma carreta que transportava móveis e um veículo de passeio deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (08) em Monsenhor Gil, cidade distante a 68 km de Teresina.

Conforme informações do cabo Silva Neto, da Polícia Militar de Monsenhor Gil, o acidente aconteceu por volta das 10h30 quando o carro modelo Corsa Classic colidiu frontalmente com a carreta Scania.

  • Foto: Divulgação/PMUma equipe do Samu esteve no local para prestar socorro.Uma equipe do Samu esteve no local para prestar socorro.

“No veículo de passeio conduzido pelo José Carlos estavam três ocupantes, dentre eles uma criança de 10 anos, todos ficaram feridos e presos nas ferragens. Na carreta vinha somente o motorista, o Gláucio, que não teve ferimentos”, informou o cabo Silva.

  • Foto: Divulgação/PMA carreta e o carro foram parar fora da pistaA carreta e o carro foram parar fora da pista

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para prestar socorro às vítimas. A menina de 10 anos está em estado grave, não há informações sobre o quadro de saúde das outras vítimas.

A Polícia Militar informou que a perícia que deve apurar as possíveis causas do acidente ficará a cargo da Polícia Rodoviária Federal do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.