Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Carro cai em ribanceira com quatro passageiros na PI 113

O sargento Vitório, da PM de José de Freitas, explicou que o veículo vinha de Teresina e tinha como destino José de Freitas.

Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 13h, um carro perdeu o controle e caiu em uma ribanceira com quatro passageiros, na PI 113, próximo ao povoado Campinas, zona rural de José de Freitas.

A Polícia Militar de José de Freitas foi acionada para atender a ocorrência. O sargento Vitório, explicou que o veículo vinha de Teresina e tinha como destino José de Freitas, e que não havia indícios de embriaguez por parte do condutor.

"O carro do modelo Palio e de cor vermelha, ficou com a parte da frente bastante danificada por causa da colisão com algumas árvores, e um reboque foi chamado para fazer a retirada do veículo do local", disse o sargento.

Dos ocupantes do veículo, apenas uma mulher não identificada sofreu ferimentos. “Devido ao impacto do acidente, ela bateu a cabeça dentro do carro e teve ferimento no supercílio, mas não foi nada muito grave”, completou o sargento. O Samu foi acionado e ela foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas teve alta poucas horas depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.