Cocal - PI

Carro capota e condutor fica ferido na PI 213 em Cocal

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e o mesmo veio a capotar na via.

Liane Cardoso
Teresina
08/01/2020 10h17 - atualizado 10h18

Na tarde desta terça-feira (07), por volta de 15h, um condutor não identificado perdeu o controle do veículo e capotou na PI 213, no município de Cocal, norte do Piauí. O Ciptran, juntamente com a Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender a ocorrência.

Segundo o cabo Chagas, da PM de Cocal, o motorista conduzia um carro modelo Gol de cor preta. “Não houve colisão com outro veículo, o que aconteceu foi que o condutor por algum motivo que não sabemos qual, perdeu o controle do carro e o mesmo veio a capotar na rodovia”, relatou o policial.

Segundo informações do populares repassadas aos policiais, no veículo estava apenas o condutor. “Como chegamos algum tempo depois do acontecido, a vítima já havia sido socorrida e o reboque estava no local realizando os procedimentos de retirada e transporte do automóvel”, informou o cabo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou o condutor do Gol para a unidade de saúde mais próxima do local, além disso, os policiais informaram que a vítima sofreu ferimentos, porém sem muita gravidade.