Teresina - PI

Carro capota e deixa casal ferido na Avenida Universitária

O casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nayrana Meireles
Teresina
Wanessa Gommes
Teresina
16/09/2019 21h30 - atualizado 19/09/2019 10h34

Carro capota na Avenida Universitária em Teresina

Um motorista, que não teve a identidade revelada, capotou o veículo que conduzia, um Fiat Uno de cor cinza, após passar por um buraco. O acidente aconteceu, na noite desta segunda-feira (16), na Avenida Universitária, no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Segundo um popular, que presenciou o acidente, havia um casal dentro do veículo. "O acidente aconteceu por volta de 20h. O motorista tentou desviar de um grande buraco que tem na pista, mas ele não conseguiu. O pneu entrou no buraco e o carro capotou", contou.

Foi relatado também que alguém tentou sinalizar o buraco colocando uma cadeira e um saco de lixo, o que não foi suficiente para evitar o acidente.

Ainda de acordo com o morador, o problema na via já é antigo e causou outros acidentes. "Esse bueiro tem uma tampa, mas à medida em que os carros passam por cima, a tampa se solta e acaba causando acidentes como esse registrado hoje", completou o morador.

O casal sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) esteve no local.

Mais conteúdo sobre: