Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Carro capota e deixa três pessoas feridas em Cristalândia

De acordo com o soldado Cláudio César, o veículo Fiat Strada seguia de Brasília para o estado do Ceará, quando o motorista, por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle da direção.

Um veículo capotou na manhã da última segunda-feira (17) e deixou três pessoas feridas na BR 135, na cidade de Cristalândia, região Sul do Piauí.

De acordo com o soldado Cláudio César, o veículo Fiat Strada seguia de Brasília para o estado do Ceará, quando o motorista, por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle da direção e terminou capotando o carro no Km 619.

“Foi um acidente sem gravidade, por volta de 8h da manhã. Uma mulher ficou com escoriações leves depois que o carro tombou fora da pista no perímetro urbano da cidade”, informou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o resgate das vítimas no local e as encaminhou para o hospital. A Polícia Rodoviária Federal de Bom Jesus não chegou a ser acionada. Outras duas pessoas tiveram apenas escoriações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.