Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Carro capota e deixa uma pessoa morta e três feridas na PI 120

Conforme o cabo Valdiram, o veículo estava ocupado por cinco pessoas e capotou em uma ladeira na PI 120. Três pessoas ficaram feridas e motorista do veículo fugiu.

Um homem identificado como Plácido Eufrásio de Meneses Neto, 44 anos, morreu na noite desta sexta-feira (05) após um veículo capotar na PI 120 entre os municípios de Valença do Piauí e Pimenteiras.

Conforme o cabo Valdiram da Polícia Militar de Valença, um veículo de modelo S-1000 era ocupado por cinco pessoas e capotou em uma ladeira na PI 120, que liga Pimenteiras e Valença. Plácido Eufrásio morreu, três pessoas ficaram feridas e o motorista do veículo fugiu após o ocorrido.

“O acidente ocorreu ontem, na via que liga Valença e Pimenteiras e vitimou uma pessoa identificada como Plácido Eufrásio de Meneses Neto. O veículo estava ocupado por cinco pessoas, três ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais. O motorista do carro se encontra foragido, ele foi identificado como Antônio Eugênio Ferreira”, informou ao GP1.

Ainda de acordo como o cabo Valdiram, as demais vítimas foram identificadas como Raimundo Oliveira e Silva, Sebastião da Silva Monteiro e Francisco José da Silva Santos.

As vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas para o Hospital Regional de Picos. Raimundo Oliveira ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A perícia da Polícia Civil foi acionada e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Plácido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.