Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota e duas pessoas ficam feridas no bairro Matadouro

O veículo subiu em uma estação de ônibus que está sendo construída na via e capotou.

Na noite desta quarta-feira (01), um Chevrolet Corsa capotou e duas pessoas, ainda não identificadas, ficaram feridas na Rua Rui Barbosa, situada no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

O acidente de trânsito aconteceu nas proximidades do hospital do bairro. O sub-tenente Armando, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), explicou que o capotamento aconteceu após o veículo invadir uma estação de ônibus.

“Estão construído uma estação de ônibus na via e, logo após o Hospital do Matadouro, o condutor perdeu o controle da direção, o veículo subiu na estrutura desta estação e veio a capotar”, explicou.

Os policiais da Ciptran foram acionados, porém, ao chegarem no local, foram informados por meio de testemunhas de que duas pessoas haviam ficado feridas, socorridas e levadas para um hospital da Capital. Para que ocorresse a obstrução da via, o veículo foi removido e transferido para um depósito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.