Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Carro capota e mulher fica gravemente ferida na BR 343 em Piripiri

A jovem, que se encontra em estado grave, deve ser transferida ainda hoje para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um Renault Sandero capotou na noite desta segunda-feira (11), por volta de 20h20, no KM 203 da BR 343, e deixou três pessoas feridas. Uma delas, uma mulher de nome não revelado, de 22 anos, ficou gravemente ferida.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que as vítimas estavam vindo do município de Parnaíba com destino a Teresina. O condutor do veículo tentou desviar de um animal que fazia travessia pela pista, quando perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e o carro capotou.

As outras duas pessoas que estavam no Sandero, um homem e uma idosa, sofreram apenas escoriações leves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Ainda de acordo com a PRF, a jovem que se encontra em estado grave deve ser transferida ainda hoje para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O carro, que ficou destruído, foi removido do local por um reboque.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.