Fechar
GP1

Barras - Piauí

Carro capota na PI 110 em Barras e deixa uma pessoa morta

O condutor perdeu controle do veículo, vindo a capotar em uma curva que é bastante fechada.

Um homem identificado como Iderlan morreu na tarde desse domingo (25), depois que o veículo que ele conduzia capotou na PI 110 e teve um princípio de incêndio logo em seguida na zona rural do município de Barras, região Norte do Piauí.

De acordo com o coordenador do Grupo de Resgate Voluntário (GRV), Francisco Sampaio, um membro do GRV estava próximo ao local do acidente, quando foi informado sobre o caso e atendeu a ocorrência.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo teve princípio de incêndioVeículo teve princípio de incêndio

“Segundo informações que repassaram para a gente, esse rapaz participava de uma cavalgada e em determinado momento pegou o carro para ir até a casa do pai dele, que fica bem próximo, na localidade Formosa. Nesse momento, ele perdeu controle do veículo, vindo a capotar em uma curva que é bastante fechada. Ele ficou dentro do carro, houve um princípio de incêndio e alguns populares o retiraram e, infelizmente, o rapaz já não tinha mais sinais vitais”, explicou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, constatou o óbito e ainda assim seus familiares o encaminharam para o Hospital Municipal Leônidas Melo. Ainda segundo informações repassadas ao Grupo de Resgate Voluntário, Iderlan estava há pouco tempo em Barras, desde que chegou do estado de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.