Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro colide em árvore e três pessoas ficam feridas no bairro Ininga

De acordo com o sargento J. Francisco, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o acidente aconteceu por volta de 20h30.

Um veículo de modelo Ford Ka, de cor branca, colidiu em uma árvore na noite deste sábado (24), por volta de 20h30, no bairro Ininga, próximo à Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina. O condutor foi identificado apenas como Ney Mateus, de 30 anos.

De acordo com o sargento J. Francisco, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), no veículo havia três pessoas, que foram socorridas por familiares e encaminhadas a hospitais particulares. Inicialmente acredita-se que o condutor do carro perdeu o controle e colidiu na árvore.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente ocorreu próximo à UFPIAcidente ocorreu próximo à UFPI

“O acidente ocorreu por volta de 9h da noite, quando nossa equipe chegou no local, conseguimos apenas e identificação do motorista do veículo e falamos rapidamente com ele. Não soubemos de outro veículo envolvido e nem o que motivou o acidente”, informou.

Ainda segundo o sargento J. Francisco, ao chegar no local, a CIPTRAN não conseguiu falar com os demais passageiros do veículo, pois eles já tinham sido levados para unidades hospitalares, por meio de familiares que se deslocaram até o local.

“Além do motorista, tinha mais duas pessoas que também não foram identificamos, pois já tinham sido levadas por alguns familiares aos hospitais ", ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.