Fechar
GP1

Polícia

Carro com placa de Teresina é apreendido com 600 kg de droga no MS

O veículo apresentava placas falsas de Teresina. Contudo, as verdadeiras placas também eram da capital piauiense, sem registro de roubo/furto.

Um carro, modelo Volkswagen Fox, de placa de Teresina, foi apreendido nesta quarta-feira (10) com mais de 600 kg de droga no KM 144 da BR 262, mais precisamente no município de Água Clara – MS.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Mato Grosso do Sul, os agentes da corporação deram ordem de parada ao condutor do veículo, um homem de 26 anos de idade. Porém, ele não acatou e fugiu em alta velocidade.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIDroga encontrada no porta-malasDroga encontrada no porta-malas

Os policiais iniciaram a perseguição e alcançaram o carro no KM 142. O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos PRFs. No Fox, durante uma vistoria, foram encontrados 601 quilogramas de maconha e 806 gramas de haxixe.

Além disso, o carro apresentava placas falsas de Teresina. Contudo, as verdadeiras placas também são da capital piauiense, sem registro de roubo/furto. O homem alegou que foi contratado para levar a droga de Campo Grande (MS) até o município de Três Lagoas, também no Mato Grosso do Sul, e receberia R$ 5.000,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.