Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Carro da psicóloga Santana Andrade invadiu pista contrária, aponta PRF

Ainda segundo a PRF, o carro de passeio Hyunday/HB20S, onde estava a família, era conduzido por Thiago no momento da colisão.

A Polícia Rodoviária Federal informou, na manhã deste sábado, que levantamento apontou que o carro em que estavam a psicóloga Santana Andrade e seus dois filhos, o advogado Thiago Andrade e a bacharel em Direito, Thamyris Andrade, invadiu a pista contrário vindo a colidir no caminhão carregado de tijolos na BR 316, em Monsenhor Gil. Os três morreram na tarde de ontem (04) após a colisão. A namorada de Thiago, identificada como Maria Luiza, também estava no carro e teve lesões leves.

“De acordo com levantamento dos policiais rodoviários federais que estiveram no local, o veículo de passeio invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo de carga”, informou o inspetor da PRF, Alexsandro Lima.

  • Foto: FacebookSantana Andrade e filhosSantana Andrade e filhos

Ainda segundo a PRF, o carro de passeio Hyunday/HB20S, onde estava a família, era conduzido por Thiago no momento da colisão. O motorista do caminhão VW/24.280 CRM 6X2 carregado com tijolos, saiu ileso do acidente.

Ainda não se sabe por qual motivo o advogado invadiu a pista contrária. Segundo informações da PRF, no momento do acidente estava ocorrendo uma chuva fina e ainda será realizada uma investigação para apurar o que possivelmente teria causado o acidente.

O acidente

Após deixar a missa de sétimo dia do irmão, identificado apenas como Júnior, a família de Maria Santana Andrade sofreu o acidente. Por volta das 16h, no município de Monsenhor Gil, o veículo da família, um Hyundai/HB20S, colidiu frontalmente com um caminhão carregado com tijolos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Familiares e amigos lamentam morte da psicóloga Santana Andrade e filhos

Psicóloga morta em acidente na BR 316 vinha da missa de 7º dia do irmão

Psicóloga e filhos morrem após colisão entre veículos na BR 316

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.