Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Carro de advogado pega fogo na BR 343 no Povoado Água Branca

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas do carro e na vegetação. No veículo, só havia o motorista, que não ficou ferido.

Um carro da marca Peugeot, modelo Allure, de cor branca, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16h30, nas margens da BR 343, no Povoado Água Branca, município de Campo Maior. As chamas ainda atingiram a vegetação.

De acordo com informações do agente Mayron Monte, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o condutor identificado como Valter Luiz Batista, que é advogado, relatou que o carro apresentou problemas mecânicos e parou quando foi acessar a BR para ir a Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo ficou destruídoVeículo ficou destruído

Em seguida, o veículo começou a pegar fogo na parte debaixo. Havia um aparelho de TV dentro do carro que ficou completamente destruído.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas do carro e na vegetação. No veículo, só havia o motorista que não ficou ferido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.