Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro de empresa de publicidade pega fogo no Alto da Ressurreição

De acordo com informações do tenente Carlos Nascimento do Corpo de Bombeiros de Teresina, o fato aconteceu por volta das 10h.

Um carro modelo Wolkswagen Kombi pegou fogo na manhã desta sexta-feira (09), em frente a um cemitério no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. Os dois ocupantes do veículo não sofreram queimaduras.

De acordo com informações do tenente Carlos Nascimento do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 10h. “Essa Kombi é de uma empresa que faz serviços de placas publicitárias, tinham duas pessoas dentro, eles vinham descendo a rua quando em frente ao cemitério eles notaram fumaça saindo do veículo. Pararam, pegaram o extintor, mas rapidamente as chamas tomaram de conta do carro e eles não conseguiram controlar”, relatou.

  • Foto: DivulgaçãoKombi pegou fogo em frente ao cemitério Jardim da RessurreiçãoKombi pegou fogo em frente ao cemitério Jardim da Ressurreição

“Fomos acionados e quando chegamos lá, percebemos muitas chamas ainda no carro, conseguimos controlar e fizemos o resfriamento. Ninguém ficou ferido, os ocupantes do carro agiram corretamente a tempo”, completou.

Ainda segundo o tenente do Corpo de Bombeiros de Teresina somente após a perícia no veículo será possível determinar a causa do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.