Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro de passeio pega fogo às margens da BR 343 em Teresina

A suspeita é que o condutor do veículo, que não foi identificado, tenha ateado fogo no próprio carro. 

Um veículo de passeio pegou fogo na tarde deste domingo (09), na BR 343, próximo a Ladeira do Uruguai, na zona leste de Teresina. A suspeita é que o condutor do veículo, que não foi identificado, tenha ateado fogo no próprio carro.

  • Foto: GP1Leitores do GP1 que voltavam do litoral do Piauí registraram o momento do incêndioLeitores do GP1 que voltavam do litoral do Piauí registraram o momento do incêndio

De acordo com as informações repassadas pelo tenente Neto, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a corporação foi acionada para controlar as chamas de um veículo modelo Celta que incendiou as margens da BR 343. “Por volta das 15h30 fomos acionados para controlar esse fogo em um Celta. Fomos até o local, controlamos as chamas, não teve nenhuma vítima, apenas perca total do veículo, que queimou completamente”, informou.

Ainda de acordo com o tenente, populares que transitavam pelo local no momento do ocorrido informaram aos bombeiros que o próprio condutor do veículo ateou fogo no carro. “Informaram lá para a gente, que o próprio condutor desse carro tocou fogo na vegetação e no veículo, mas não podemos afirmar a veracidade dessa informação porque não localizamos o dono desse Celta lá no local”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.