Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro do jornalista Kilson Dione é arrombado no Buenos Aires

Um notebook e uma câmera Sony do repórter foram levadas. O jornalista pediu que quem tiver qualquer informação sobre os objetos entre em contato com o número (86) 99827-8031.

O jornalista e repórter Kilson Dione, do sistema Meio Norte de Comunicação, teve seu carro arrombado na madrugada deste domingo (08) no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com o repórter, os suspeitos arrombaram a porta do carro e levaram um notebook e uma câmera. O jornalista informou ao GP1 que está desgastado com toda a situação. “Eu já me desgastei tanto sabe, nesse momento estou tentando resgatar os objetos”, desabafou.

A câmera é usada pelo jornalista para trabalho, ela é uma Sony pequena preta e tem o símbolo da Meio Norte. A Polícia Militar foi acionada e está reallizando buscas no intuito de localizar os suspeitos.

O jornalista pediu que quem tiver qualquer informação sobre os objetos entre em contato com o número (86) 99827-8031 e será recompensado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.