Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Carro do prefeito Márcio Alencar é alvo de ataque em Alegrete do Piauí

Conforme informações da Polícia Militar de Alegrete, no momento do ocorrido o prefeito não estava no veículo.

O carro do prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, foi alvo de atentado na madrugada deste sábado (14). Um grupo de pessoas arremessou diversas pedras em direção ao veículo no momento em que ele passava em uma estrada vicinal.

Conforme informações da Polícia Militar de Alegrete, no momento do ocorrido o prefeito não estava no veículo, os ocupantes eram um vereador e o motorista particular. Eles voltavam de um evento político quando foram atacados.

  • Foto: Danilo BezerraMárcio Alencar suspende concurso públicoMárcio Alencar suspende concurso público

O prefeito do município chegou a alegar que já vem sendo vigiado por um grupo político da oposição, principais suspeitos de terem arremessado as pedras contra seu veículo. As janelas e para-brisa do veículo foram danificados, mas ninguém ficou ferido.

Márcio Alencar não é candidato a reeleição no pleito de 2020, atualmente, ele apoia a candidatura da tia, Lila Alencar, para representar a Prefeitura de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.