Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Carro fica destruído após incêndio na cidade de Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, ao sentir cheiro de fumaça o condutor do veículo desceu imediatamente, antes que as chamas se alastrarem. Ninguém ficou ferido.

Um carro modelo Honda Civic ficou completamente destruído após ser consumido pelo fogo na tarde deste domingo (29), na Avenida Nilo de Santana Oliveira, no bairro Estação, município de Campo Maior, região Norte do estado do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, ao sentir cheiro de fumaça o condutor do veículo desceu imediatamente, antes que as chamas se alastrarem. O fato foi registrado por volta das 14h, e ninguém ficou ferido.

  • Foto: Reprodução/WhattsappCarro fica destruído após incêndio em Campo MaiorCarro fica destruído após incêndio em Campo Maior

A suspeita é que o fogo tenha iniciado após uma pane na parte elétrica do veículo, já que o carro é um modelo antigo.

As chamas foram controladas com a ajuda de populares, que usaram baldes para carregar a água até o local. A cidade de Campo Maior não tem base do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.