Fechar
GP1

Polícia

Carro-forte da Prosegur é perseguido por suspeitos na PI 113

Os seguranças da Prosegur perceberam a aproximação e pediram apoio à Polícia Militar de Cabeceiras.

Um carro-forte da empresa Prosegur foi perseguido na tarde dessa terça-feira (20), por volta das 16h, na PI 113, localizada entre as cidades de Barras e Cabeceiras. A Polícia Militar foi acionada após os seguranças perceberem que estavam sendo seguidos por homens em uma Frontier, cor preta.

De acordo com informações do sargento Luís Carlos, comandante de GPM da Polícia Militar de Cabeceiras, o carro-forte estava vindo de Barras e tinha como destino a cidade de Teresina. “Nossas viaturas estavam fazendo ponto base em frente da Prefeitura de Cabeceiras e os seguranças pararam, nos informaram, e pediram nossa ajuda. Com isso, determinei que o carro-forte fosse trazido para frente do GPM e não seguisse viagem. Em seguida, comuniquei meus superiores, capitão Batista e o major Etevaldo”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMCarro-forte da ProsegurCarro-forte da Prosegur

Segundo o sargento Luís Carlos, duas viaturas vieram da cidade de Barras e outra de Campo Maior para darem apoio à ocorrência. O veículo de transporte de valores foi escoltado até a cidade de Teresina para evitar qualquer ataque por bandidos.

Outros casos
Criminosos explodiram um carro-forte da empresa Prosegur, na tarde desta segunda-feira (19), na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior, na conhecida Curva da Raposa. Os bandidos conseguiram roubar mais de 1 milhão de reais.

Bandidos na tarde desta segunda-feira (19) explodiram mais um veículo de transporte de valores. O segundo caso ocorreu na Estaca Zero, na BR 343, na região do Médio Parnaíba. O veículo pertence à empresa Cet-Seg.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.