Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro incendeia após colisão na Avenida Universitária em Teresina

Após colidir com uma estrutura da via o veículo sofreu um vazamento de combustível e incendiou.

Um carro incendiou na madrugada deste sábado (23) na Avenida Universitária, nas proximidades da Ponte da Primavera, na zona leste de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 2h40 da manhã.

De acordo com informações do tenente-coronel Mendes, após o motorista perder o controle do veículo e colidir com uma estrutura da via, o carro modelo Chervolet Ônix incendiou.

  • Foto: Pablo Farias Carro incendeia após colisão na Avenida UniversitáriaCarro incendeia após colisão na Avenida Universitária

“Ele colidiu e em consequência da batida, houve um vazamento de combustível e sem seguida incendiou, mas não houve vítima”, afirmou o tenente-coronel. O dono do veículo esteve presente durante a ação do Corpo de Bombeiros.

“O rapaz saiu [do carro], ficou lá próximo, acionou os bombeiros. Quando o Corpo de Bombeiros chegou lá [o veículo] já estava bem consumido pelas chamas”, concluiu o tenente-coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.