Teresina - PI

Carro pega fogo após dupla colidir em árvore no Planalto Uruguai

De acordo com o capitão Marconi, oficial do Canil Rone, dois indivíduos participaram da ação que começou com o roubo de um carro Ford Ecosport.

Kamilo Carvalho
Teresina
26/09/2020 12h32 - atualizado 12h33

Na noite dessa sexta-feira (25), dois criminosos roubaram um carro e ao tentarem fugir acabaram batendo em uma árvore e o veículo pegou fogo, na região do Planalto Uruguai, zona leste de Teresina. As informações são do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone).

De acordo com o capitão Marconi, oficial do Canil Rone, dois indivíduos participaram da ação que começou com o roubo de um carro Ford Ecosport. “Eles fizeram o roubo do carro do cidadão e praticaram assaltos na região da zona leste. Uma equipe nossa do Canil conseguiu interceptar os indivíduos. O carro infelizmente teve perda total porque bateu e se incendiou”, informou.

  • Foto: Reprodução/WhattsappCarro Ford Ecosport roubado e incendiadoCarro Ford Ecosport roubado e incendiado

Ainda conforme o major, os elementos utilizaram uma arma de fogo. “Depois que o carro foi encontrado, já incendiado, o proprietário do carro compareceu ao local e depois foi para a Central”, explicou.

O Canil da Rone apreendeu a arma de fogo utilizada na ação e os bandidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.