Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo e fica destruído no bairro Parque Brasil em Teresina

De acordo com informações do tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a guarnição foi acionada por volta de 19h43 desta quinta-feira (19).

Um veículo modelo Chevette pegou fogo na noite desta quinta-feira (19), na avenida principal do bairro Parque Brasil II, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações do tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a guarnição foi acionada por volta de 19h43. "Ontem à noite nós recebemos esse chamado por volta de 19h43 e fomos até o local da ocorrência. Chegando lá o proprietário do veículo disse que tinha saído da oficina mecânica, tinha retirado o carro há pouco tempo e estava indo para sua casa. No decorrer do percurso ele sentiu o mau cheiro, no entanto, deu continuidade no percurso. Logo depois o veículo veio a incendiar", relatou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corpo de Bombeiros no local Corpo de Bombeiros no local

Ainda segundo o tenente, o condutor saiu a tempo no veículo e não teve ferimentos. "Assim que ele viu as chamas, ele saiu do veículo e felizmente só teve danos materiais", completou.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros foi realizado o combate as chamas, que destruíram o veículo completamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.