Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro pega fogo e fica destruído próximo ao condomínio Alphaville

Segundo o tenente Neres, do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo não foi localizado. O automóvel foi recolhido do local e ficou destruído.

Um automóvel de passeio pegou fogo durante a madrugada deste domingo (23), na BR 343, próximo ao condomínio AlphaVille, na saída de Teresina. De acordo com o tenente Neres, do Corpo de Bombeiros, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Em entrevista ao GP1, o tenente explicou que populares, ao avistarem o carro modelo Fiat Punto em chamas, acionaram imediatamente a guarnição do Corpo de Bombeiros de Teresina. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e controlou o trânsito de veículos na região.

“Quando eles chegaram lá, o carro estava pegando fogo. O carro era um Fiat Punto. Quando eles chegaram lá ele estava todo em chamas e não deu nem para ver a cor, mas conseguiram apagar as chamas”, revelou o tenente.

Segundo Neres, o condutor do veículo não foi localizado. O automóvel foi recolhido do local e ficou destruído. De acordo com o tenente, apenas os laudos periciais podem atestar sobre as reais causas do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.