Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro roubado é localizado pela Polícia Militar na zona sul de Teresina

O veículo estava sendo utilizado por três indivíduos na prática de assaltos na região sul da Capital.

Um Fiat Uno Vivace, de placa PIA-5021, foi localizado por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) na noite deste sábado (01), por volta de 23h, na Rua Doutor Otor Tito, mais precisamente nas proximidades do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), zona sul da Capital, após ter sido tomado durante um assalto.

A ação criminosa aconteceu no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, quando três indivíduos abordaram o condutor e roubaram o veículo. Em seguida, o trio passou a realizar assaltos na região sul da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMCarro encontrado pela políciaCarro encontrado pela polícia

Os policiais do BPRone receberam a informação e iniciaram as diligências, até que conseguiram localizar o veículo, que estava abandonado nas proximidades do hospital. Os assaltantes não foram encontrados pela PM.

O Fiat Uno foi levado para a Polinter e, logo depois, passou por um exame pericial e será, em breve, restituído ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.