Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Carro roubado é recuperado no Loteamento Boa Vista após denúncia

O carro havia sido abandonado por dois homens, que não foram localizados.

Uma guarnição da ROCAM do 11º Batalhão da Polícia Militar conseguiu recuperar um carro roubado, que estava localizado no loteamento Boa Vista, na cidade de Timon. A ocorrência foi registrada na tarde do último sábado (15).

De acordo com o tenente-coronel Hormann Schnneyder, uma viatura foi acionada por um popular, que avistou dois homens abandonando um Ford Ka, de placa NIN-9569, na rua 06 do loteamento Boa Vista.

  • Foto: Divulgação/PM-MAVeículo recuperado pelos policiais da ROCAMVeículo recuperado pelos policiais da ROCAM

Em posse das informações, uma guarnição se deslocou até o endereço e ao chegar no local constatou a denúncia. Foram realizadas buscas para atestar a procedência do veículo e os policiais do 11ºBPM acabaram descobrindo que o carro era roubado.

Diante dos fatos, o proprietário foi encontrado e informado que o automóvel havia sido recuperado. Em seguida, o Ford Ka foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. A dupla suspeita não foi identificada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.