Fechar
GP1

Caldeirão Grande do Piauí - Piauí

Carro roubado em Salvador é recuperado em Caldeirão Grande do Piauí

Consulta do número do chassi do veículo mostrou que o veículo havia sido roubado em Salvador.

Um veículo modelo Voyage que havia sido roubado em Salvador, na Bahia, foi recuperado nessa quarta-feira (12), por volta das 19h20, no município de Caldeirão Grande do Piauí, no Sudeste do estado.

  • Foto: Divulgação/PMCarro roubado em Salvador é recuperado no sudeste do PiauíCarro roubado em Salvador é recuperado no sudeste do Piauí

Segundo informações do capitão Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, policiais da Força Tática abordaram o veículo em Caldeirão Grande do Piauí, onde verificaram a placa e o chassi do veículo. “Abordaram esse veículo e ao ver algumas incompatibilidades pelo sistema Infoseg e a documentação apresentada pode-se constatar que a placa pertencia a outro veículo”, disse o capitão Gilson.

Além disso, os policiais descobriram ao consultar o número do chassi que o carro havia sido roubado em Salvador. O carro e condutor identificado como Antônio Rai Pereira, de 20 anos, foi conduzido para a Delegacia da cidade de Simões, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A proprietária do veículo foi informada pela Polícia Militar da Bahia e a mesma irá buscar seu carro na delegacia de Simões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.