Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro se choca em muro após colidir em outro veículo em Teresina

O passageiro do veículo Golf ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar exames

O motorista de um veículo Fiat Toro se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (29) e acabou colidindo o carro no muro da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), localizada na Avenida Gil Martins, na zona sul de Teresina.

Segundo o cabo Mauro Lima, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), um veículo modelo Volkswagen Golf também se envolveu no acidente.

“O levantamento no local foi feito pela perícia da Polícia Civil. A Ciptran só realizou a parte administrativa de trânsito, que foi o teste do bafômetro nos condutores. Não sabemos ainda quem causou o acidente”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo colidiu em muro após se envolver em acidenteVeículo colidiu em muro após se envolver em acidente

Ainda de acordo com a Ciptran, o veículo Fiat Toro acabou colidindo no muro da Fiepi após colidir com o outro veículo. “O veículo Fiat Toro, após ter colidido no veículo Golf, sofreu um choque contra um objeto fixo, no caso foi o muro da Fiepi, que foi danificado”, ressaltou o cabo Mauro.

O passageiro do veículo Golf ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar exames. Já os condutores tiveram apenas escoriações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.