Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Carro utilizado em assalto é apreendido pela PM em Floriano

Conforme o tenente-coronel Rubens Lopes, o veículo teria sido usado por criminosos em um assalto na última quinta-feira (04) em um comércio.

O carro Chevrolet astra verde, de placa JEG-5725, de Brasília-DF, foi apreendido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (06), por volta das 6h30min. A apreensão aconteceu no bar do Gonzaga, no bairro Curador, localizado no município de Floriano.

  • Foto: Divulgação/PMImagens da câmera de segurança do carro sendo utilizado no rouboImagens da câmera de segurança do carro sendo utilizado no roubo

Conforme o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Rubens Lopes, o veículo teria sido utilizado por criminosos em um assalto ocorrido no comércio Tropical na última quinta-feira (04). Após a realização da busca interna no carro, foram encontrados celulares, notebook e um tablet.

O comandante revelou também que nenhum dos clientes ou residentes no entorno do bar se manifestaram sobre a procedência do carro. O material apreendido e o veículo foram levados para o pátio interno do batalhão da PM e serão encaminhados para à Delegacia Regional de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.