Fechar
GP1

Brasil

Cartão de confirmação do Enem estará disponível a partir de quarta

O Exame Nacional do Ensino Médio será aplicado em dois domingos dias 3 e 10 de novembro em todos os estados do Brasil.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) vai divulgar, na próxima quarta-feira (16), o cartão de confirmação de inscrição dos estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com a liberação do cartão, os inscritos podem confirmar os locais onde farão as provas, consultando a página do participante ou através do aplicativo do Exame.

Com o Cartão de Confirmação da Inscrição, os participantes também podem conferir o número de sua inscrição, as datas e horários do exame, a opção de língua estrangeira feita durante a inscrição e o tipo de atendimento específico com recurso de acessibilidade, caso tenha sido solicitado.

O Inep recomenda que os participantes levem o Cartão de Confirmação da Inscrição impresso nos dois dias de aplicação da prova e alerta para que não deixem para acessar o documento somente nas últimas horas que antecedem o exame.

O Instituto também orientou que os inscritos cheguem ao local de aplicação da prova com antecedência. Os portões abrirão ao meio-dia (12h), pelo horário oficial de Brasília, e serão fechados às 13h. Para fazer as provas, a única caneta permitida é a esferográfica de tinta preta fabricada com material transparente.

O Exame Nacional do Ensino Médio será aplicado em dois domingos dias 3 e 10 de novembro em todos os estados do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.