Fechar
GP1

Brasil

Cartão de confirmação do Revalida está disponível para consulta

O cartão informa o número de inscrição dos participantes, além da data, hora e local que os inscritos farão o exame.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou em sua plataforma digital que o cartão de confirmação da inscrição dos participantes do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida), já está disponível para consulta.

O cartão informa o número de inscrição dos participantes, além da data, hora e local que os inscritos farão o exame. O documento mostra ainda se o participante necessitará de atendimento especializado e tratamento pelo nome social, caso suas solicitações tenham sido aprovadas.

O exame será aplicado em treze cidades. As provas da primeira etapa, que serão aplicadas no dia 06 de dezembro, acontecerão em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Os inscritos no Revalida podem conferir o cartão de confirmação através da página do participante do exame. A revalidação do diploma é responsabilidade das universidades públicas que aderem à avaliação do Revalida. Ao todo, 16.452 médicos se inscreveram na edição de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.