Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Carvalho Super nega que funcionários tenham contraído covid-19

Áudios que circulam nas redes sociais especularam que 80 funcionários do Carvalho teriam contraído o coronavírus.

O Grupo Vanguarda, do qual pertence o Carvalho Super divulgou um comunicado na noite desta quinta-feira (30), após áudios circularem nas redes sociais especulando que funcionários do supermercado teriam contraído coronavírus (covid-19) e passando para seguranças de uma empresa de transporte de valores de Teresina.

Segundo os áudios, 30 funcionários da empresa Prossegur estariam com covid-19 e teriam contraído a doença após circularem em uma unidade do Carvalho, que não foi identificada nos áudios. Ainda de acordo com os áudios, pelo menos 80 trabalhadores do Carvalho estariam com coronavírus comprovado.

Em comunicado divulgado na noite desta quinta, o Grupo Vanguarda informou que desde o início da pandemia todas as lojas já praticavam as medidas de prevenção contra o novo coronavírus e não há registro de nenhum funcionário infectado pela doença.

Ainda de acordo com o comunicado, máscaras e materiais de proteção sempre foram distribuídos para os colaboradores da empresa como forma de prevenção.

Confira o comunicado na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.