Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casa fica destruída após colisão entre Audi e L200 em Teresina

A colisão foi tão violenta que o portão da residência chegou a ser arrancado quando a L200 invadiu as dependências da moradia. Já o Audi foi parar em cima da calçada.

Uma residência localizada no bairro São João, zona leste de Teresina, ficou destruída após ter sido invadida por um veículo nas primeiras horas da manhã deste domingo (24). O acidente ocorreu depois que dois carros de luxo, um Audi e um L200 Triton, colidiram.

  • Foto: DivulgaçãoResidência fica destruída após colisão entre Audi e L200 em TeresinaResidência fica destruída após colisão entre Audi e L200 em Teresina

A batida ocorreu entre os cruzamentos da Avenida Governador Gayoso de Almeida com a rua Padre José Rêgo. A colisão foi tão violenta que o portão da residência chegou a ser arrancado, quando a L200 invadiu as dependências da moradia. Já o Audi foi parar em cima da calçada. Os automóveis ficaram com a parte da frente totalmente destruída.

Ainda não há informações claras sobre a dinâmica do acidente e nem sobre o estado de saúde dos ocupantes dos veículos. Mas, de acordo com o que foi apurado, não houve vítimas fatais, apenas feridos sem gravidade. No momento do ocorrido, não havia pessoas na parte externa da residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.