Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casa pega fogo no Centro de Teresina e bombeiros são acionados

Os bombeiros foram acionados por populares que passavam próximos à casa. As chamas logo foram controladas e não houve registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado por volta das 12h deste sábado (16) para conter um incêndio em uma casa abandonada no Centro de Teresina.

De acordo com informações do soldado Reno, do Corpo de Bombeiros, a residência fica localizada na Rua Elizeu Martins, nas proximidades da Farmácia Pague Menos, no cruzamento das ruas Coelho de Resende com a Magalhães Filho.

Os bombeiros foram acionados por populares que passavam próximos à residência. As chamas logo foram controladas e não houve registro de feridos.

“Pessoas que estavam passando pelo local informaram para a gente que estava havendo um princípio de incêndio. Quando chegamos no local a casa já estava com alguns cômodos pegando fogo, rapidamente houve o controle. Não teve nenhum ferido. Só a estrutura da casa que ficou comprometida”, afirmou o soldado Reno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.