Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Casal acusado de matar homem a facadas vai a Júri Popular no Piauí

Nos autos, o magistrado pontuou que o crime foi realizado devido a ciúmes e desavenças e por conta da violência durante o crime, a liberdade dos acusados provoca risco para o meio social.

O juiz Mário Soares de Alencar, da Vara Única da Comarca de Canto do Buriti, pronunciou para que sejam submetidos a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri, o casal Michael Antônio da Silva e Larice Ribeiro França, acusados de assassinar Raimderson Borges Calixto, 32 anos, morto a facadas em Tamboril do Piauí no dia 17 de outubro de 2019. A decisão foi dada no último dia 15 de maio.

Nos autos, o magistrado pontuou que o crime foi realizado devido a ciúmes e desavenças e por conta da violência durante o crime, a liberdade dos acusados provoca risco para o meio social.

“O suposto motivo do crime, ligado a ciúmes e desavenças domésticas entre a vítima e a segunda conduzida, torna mais gravosa as circunstâncias do ilícito. Conforme já referido, a ação violenta e extremamente desarrazoada revelou concreto risco da liberdade dos investigados para o meio social”, destacou.

Entenda o caso

Raimderson Borges Calixto, de 32 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira, 17 de outubro, por volta de 1h, no município de Tamboril do Piauí. De acordo com o capitão Hélio, da Polícia Militar de Canto do Buriti, três pessoas são acusadas de terem comedido o crime.

“A ex-namorada de Riamderson, identificada como Larissa Ribeiro França, de 23 anos, o marido dela, Michael Antônio, de 26 anos e um adolescente de 15 anos. Após o crime, Michael sofreu uma tentativa de linchamento e teve que ser socorrido pelo SAMU”, contou o capitão Hélio.

Ainda segundo o capitão Hélio, há indícios que a motivação do crime seja passional, pois Larissa já havia mantido um relacionamento extraconjugal com a Raimderson.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é morto em Tamboril do Piauí e casal é suspeito do crime

Decretada prisão de casal acusado de matar homem a facadas no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.